terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dead to Rights II - PC GAME


Grant City ainda não é uma cidade segura, e Slate fez questão de treinar bastante para uma nova onda de crimes. O policial ainda é capaz de desarmar seus oponentes de forma rápida, dolorosa e eficiente, mas agora ele também ganha uma nova manobra de mergulho em câmera lenta que promete ajudar no combate ao narcotráfico. Seu cachorro também promete ser mais útil. Mas além de usar novas manobras e poder escalar certos objetos para ter uma perspectiva melhor da ação, Slate também terá a opção de destruir pedaços do cenário e usar uma variedade muito maior de armas. Além das tradicionais pistolas e outras armas de fogo, ele poderá fazer uso de tábuas, facas, tacos de baseball e até serras elétricas.Uma nova modalidade intitulada "Arcade" permitirá aos jogadores deixar a trama de lado e tentar alcançar um placar alto usando doses exageradas de violência. Além disso, o game oferece jogabilidade com muitos elementos secretos para quem quiser investir mais tempo na aventura.

Baixar:
http://www.megaupload.com/?d=7CLYH60V
http://www.megaupload.com/?d=78S8HS1Y
http://www.megaupload.com/?d=IYTXHFR6
http://www.megaupload.com/?d=LX927HUB
http://www.megaupload.com/?d=U9V85OIL
http://www.megaupload.com/?d=T6MI368N
http://www.megaupload.com/?d=MJH5HMAZ
http://www.megaupload.com/?d=CFPQQN9U
http://www.megaupload.com/?d=IDPMA244
http://www.megaupload.com/?d=3AOOJGOF
http://www.megaupload.com/?d=AAINWGR7
http://www.megaupload.com/?d=LE0RYCHB
http://www.megaupload.com/?d=7USFETY0
http://www.megaupload.com/?d=Z243Z9GJ
http://www.megaupload.com/?d=4HVG16BS
Senha:http://puredownload.blogspot.com/
Requerimentos mínimos:
Windows ME, Windows 2000 ou Windows XP, Pentium III ou AMD Athlon 1.0 GHz, 256MB RAM, Placa de video de 32 MB com suporte para Vertex Shader 1.1 y Pixel shader 1.1, Placa de som compativel com DirectX 9.0c e 1.5 GB de espaço livre no HD.

The Godfather 2 - PC GAME


The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca.

The Club - PC GAME


Se O Clube da Luta foi um filme muito pacífico para você, The Club pode ser uma boa solução. O jogo, do gênero tiro em terceira pessoa, conta a história de uma arena secreta, financiada por milionários dos mais diversos ramos — desde traficantes até donos de grandes impérios da Internet — que convocam recrutas para pequenos combates particulares.
Estes gladiadores da Nova Era combatem em diversos cenários diferentes onde a única chance para sair é matar todos os outros adversários, com isso, seu objetivo é fazer o maior número de pontos em partidas com aproximadamente quatro minutos de duração.
Os oito personagens jogáveis foram criados em culturas totalmente discrepantes, e agora reúnem-se nos cenários mais inimagináveis, desde prisões em desuso até uma área abandonada de Veneza, passando por usinas nucleares e metalúrgicas abandonadas.
Armamentos vão desde pistolas de baixo calibre até um lança-morteiros portátil, passando pelas mais diversas espingardas, submetralhadoras e metralhadoras, além de três tipos clássicos de granadas: as de fragmentação, de fumaça e de flash.
The Club lembra muito o clássico Unreal Tournament, porém o novo jogo da SEGA é ambientado nos dias atuais e os armamentos são muito mais realistas que os rifles de raio laser e as armas biológicas de bolso da série UT.

Baixar:
http://letitbit.net/download/9122.900881827268/rzr_tecb.JuegosForFree.blogspot.com.iso.html
Requerimentos mínimos:
Microsoft Windows XP, Vista ou 7, Intel Pentium 4 2.0Ghz ou AMD Athlon 2000+, RAM: 512 MB, Video: NVIDIA GeForce 5700 ou ATI Radeon 9600 Pro com 128MB, HD: 2.2GB livre e som compativel com DirectX 9.0c.

Manhunt 2 - PC GAME


Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.
Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.
Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.


Baixar:
http://hotfile.com/dl/17002124/0415886/Manhunt.2.part01.rar.html http://hotfile.com/dl/17004219/de0a1d2/Manhunt.2.part02.rar.html http://hotfile.com/dl/17005780/1d0f4ab/Manhunt.2.part03.rar.html http://hotfile.com/dl/17007141/b5595a5/Manhunt.2.part04.rar.html http://hotfile.com/dl/17009233/6703412/Manhunt.2.part05.rar.html http://hotfile.com/dl/17010649/843bbee/Manhunt.2.part06.rar.html http://hotfile.com/dl/17012779/dc1dcdb/Manhunt.2.part07.rar.html http://hotfile.com/dl/17014416/3dc5df8/Manhunt.2.part08.rar.html http://hotfile.com/dl/17015653/bffd3e7/Manhunt.2.part09.rar.html http://hotfile.com/dl/17016508/99c1910/Manhunt.2.part10.rar.html
Requerimentos mínimos:
Windows XP ou Vista, Intel Pentium 4 - 1.7+ GHz ou AMD Athlon 1800, Memoria: 512MB para XP ou 1 GB para Vista, Video: 128 MB (Nvidia 6200GT ou ATI Radeon x300), HD: 4 GB de espaço livre e Som compativel DirectX 9.0.

Mirror’s Edge PC


Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras. Em Mirror’s Edge o jogador assume o controle de Faith, uma praticante do Parkour que trabalha como uma espécie de emissária. A necessidade do Parkour fica clara após alguns contatos com o universo da protagonista: o jogo se passa em uma sociedade controlada por um governo absolutamente invasivo e hostil em que todas as comunicações eletrônicas são monitoradas. Assim sendo, para os grupos de resistência resta apenas uma coisa: apelar para mensageiros quando o que está em questão é algo de importância vital. Durante as missões do jogo tanto o tempo como a velocidade são vitais. Primeiramente, deve-se correr fugir de agentes do governo e da polícia, bem como para evadir-se de tiros. Além disso, algumas manobras somente são conseguidas com um acúmulo de momentum (algo como pique, ou embalo), sendo na realidade partes de um combo. Entre as manobras executadas por Faith, pode-se ter uma seqüência envolvendo um salto de um arranha-céu para o outro, um salto sobre um muro, um deslizar sobre um cano (ou algo semelhante) ou, ainda, alguns golpes de artes marciais. Faith também utiliza vez ou outra algumas armas de fogo, embora estas realmente não estejam no foco da ação. Mirror’s Edge é uma boa opção para quem busca um algo novo em jogos de ação, pois a dinâmica do Parkour de fato cai como uma luva para o estilo. Além disso, a forma como os produtores contextualizaram a atividade com uma distopia conspiratória fazem de Mirror’s Edge um jogo único.

Baixar:
http://www.filefactory.com/file/a0bd6g7/n/M_edge_dangus2oo9_part01_rar http://www.filefactory.com/file/a0bd6hb/n/M_edge_dangus2oo9_part02_rar http://www.filefactory.com/file/a0bd6hf/n/M_edge_dangus2oo9_part03_rar http://www.filefactory.com/file/a0bd6g9/n/M_edge_dangus2oo9_part04_rar http://www.filefactory.com/file/a0bd6hd/n/M_edge_dangus2oo9_part05_rar http://www.filefactory.com/file/a0bd6g5/n/M_edge_dangus2oo9_part06_rar http://www.filefactory.com/file/a0bd6ha/n/M_edge_dangus2oo9_part07_rar
Requerimentos mínimos:
Microsoft Windows XP SP2 ou Vista, Intel Pentium 4 - 3 GHz ou AMD equivalente, Video Gforce 7300 GT com 512 memoria ou ATI equivalente, Memoria 1 GB -XP ou 2GB - Vista, Espaço livre em HD: 8GB e som compativel com DirectX 9.0c.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Collapse PC full


Collapse é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura combates acrobáticos com tiroteios, assim como jogos na linha de Devil May Cry. Contando com personagens marcantes e movimentos bastante realistas — graças à tecnologia de captura de movimentos —, se passa num futuro pós-apocaliptico, no ano de 2096, no qual a lei que impera é a do mais forte. O mundo foi invadido por criaturas de outra dimensão, que implantaram o caos e a destruição em nosso planeta. Os únicos defensores capazes de detê-las, os Lords, foram todos assassinados; ao menos quase todos. Você joga na pele do último sobrevivente deste massacre, Rodan, um guerreiro incumbido de fazer algo que nunca teria imaginado fazer: salvar o mundo sozinho destas criaturas medonhas. Segundo os desenvolvedores, Rodan vai poder realizar uma lista extensa de movimentos acrobáticos e ataques — estes serão realizados através de comandos tanto com o mouse quanto com o teclado. Além do mais, grande parte do cenário poderá ser destruída e alguns elementos vão poder ser manejados para a resolução de quebra-cabeças.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO CAMPO DICAS
Baixar ( Idioma: Russo, sem tradução por enquanto )
http://www.megaupload.com/?d=QBAA7YQ6
http://www.megaupload.com/?d=SGSRA3MG
http://www.megaupload.com/?d=4E2M032V
http://www.megaupload.com/?d=YTTDO9KK
http://www.megaupload.com/?d=0I6DRTFM
http://www.megaupload.com/?d=8JTR1WSE
http://www.megaupload.com/?d=9RMWXJDX
http://www.megaupload.com/?d=F5FXJ9SJ
http://www.megaupload.com/?d=2BJL5MZ0
http://www.megaupload.com/?d=OO51X1M4
http://www.megaupload.com/?d=3Y3TS3VS
http://www.megaupload.com/?d=55SX1X0J
http://www.megaupload.com/?d=KNLOOJ9Z
http://www.megaupload.com/?d=VKUGDBQR
http://www.megaupload.com/?d=36QBX7CI
http://www.megaupload.com/?d=BDNLA5YZ
http://www.megaupload.com/?d=YKIZVX0Q
http://www.megaupload.com/?d=PM69M6Y9
http://www.megaupload.com/?d=68LVLQWF
http://www.megaupload.com/?d=KBFUI09A
http://www.megaupload.com/?d=OC9I1Z1M
http://www.megaupload.com/?d=UAJP2LJD
http://www.megaupload.com/?d=J7AL95E8
http://www.megaupload.com/?d=05B89KDL
http://www.megaupload.com/?d=LJ66NRYM
http://www.megaupload.com/?d=35VPOKMI
http://www.megaupload.com/?d=5KV8N2ZB
http://www.megaupload.com/?d=1ICGIQA2
OU
http://rapidshare.com/files/288485297/Cll.by.serson.part01.rar
http://rapidshare.com/files/288518203/Cll.by.serson.part02.rar
http://rapidshare.com/files/288553695/Cll.by.serson.part03.rar
http://rapidshare.com/files/288591059/Cll.by.serson.part04.rar
http://rapidshare.com/files/288627366/Cll.by.serson.part05.rar
http://rapidshare.com/files/288665194/Cll.by.serson.part06.rar
http://rapidshare.com/files/288703178/Cll.by.serson.part07.rar
http://rapidshare.com/files/288740148/Cll.by.serson.part08.rar
http://rapidshare.com/files/288771115/Cll.by.serson.part09.rar
http://rapidshare.com/files/288797874/Cll.by.serson.part10.rar
http://rapidshare.com/files/288820825/Cll.by.serson.part11.rar
http://rapidshare.com/files/288846325/Cll.by.serson.part12.rar
http://rapidshare.com/files/288874019/Cll.by.serson.part13.rar
http://rapidshare.com/files/288903176/Cll.by.serson.part14.rar
http://rapidshare.com/files/288905545/Cll.by.serson.part15.rar
Senha:http://estoyladillado.comlu.com/
Requerimentos mínimos:
Windows XP ou Vista(SP1), Processador: Intel P4 2.0 GHz ou AMD Athlon 64 2800+, Memoria RAM: 512 MB (1024 MB para o Vista), Video: DirectX 9.0 com 128 MB de memoria e Pixel Shader 2.0 (Nvidia Geforce 6600 ou ATI compatível) e som compatível com DirectX 9.0.

Shade: A vingança dos Anjos PC


Shade: A vingança dos Anjos é um relaxante jogo de ação e horror com excelentes gráficos em 3D que faz com que o jogador queira sempre mais, oferecendo um tipo de ação extrema provocando criaturas inimagináveis e uma rica e intrigante história repleta de mudanças e surpresas. Em meio a esta engenhosa história os jogadores descobrem muitos segredos por trás de uma série de eventos horripilantes, Além disso, a uma História cinematográfica em meio a uma atmosfera excitante, uma longa jornada no presente, na época medieval e no misterioso mundo das sombras.
São quase 30 fases incluindo: as ruínas abandonadas, os templos amaldiçoados e mais.
Use seu cérebro, suas armas são para ser usadas apenas em casos de vida ou morte.

Baixar:
PARTE 1:http://www.megaupload.com/?d=GXEP267C
PARTE 2:http://www.megaupload.com/?d=G88V69S9
PARTE 3:http://www.megaupload.com/?d=NAL1N3CU
PARTE 4:http://www.megaupload.com/?d=KQ6C5DRM
PARTE 5:http://www.megaupload.com/?d=M34XGFTR
CRACK: http://www.megaupload.com/?d=JGC7RPZU

El matador PC

Nesse jogo de ação em terceira pessoa, jogadores encarnam "El Matador", um agente especial do departamento de combate ao tráfico de drogas que decidiu fazer justiça com as próprias mãos: depois de ver seu irmão morto pelo sindicato Narkomafia, ele viaja para o lar de seus integrantes para aplicar a pena de morte por conta própria.Além de usar seu treinamento avançado, El Matador depende de muita furtividade para chegar até o esconderijo dos lordes da Narkomafia. No decorrer de suas missões, ele viverá uma intensa trama repleta de surpresas e momentos dramáticos - o game é um conto de corrupção, vingança, ambigüidade moral e justiça.Como um agente treinado, El Matador conta com inúmeros equipamentos avançados para conseguir se infiltrar sem ser detectado. Inimigos não faltarão - de capangas idiotas até outros assassinos, o game terá chefes, civis hostis e até animais como crocodilos e cães treinados para matar.Além de contarem com habilidades diferentes, os inimigos também têm uma hierarquia: os mais experientes podem dar ordens e organizar a ação dos menos treinados. Caso o alarme dispare, ele podem coordenar suas forças para caçar você.

Baixar:
http://rapidshare.com/files/164230139/JPAI_slEMfll.part01.rar http://rapidshare.com/files/164236078/JPAI_slEMfll.part02.rar http://rapidshare.com/files/164242418/JPAI_slEMfll.part03.rar http://rapidshare.com/files/164250009/JPAI_slEMfll.part04.rar http://rapidshare.com/files/164258822/JPAI_slEMfll.part05.rar http://rapidshare.com/files/164270956/JPAI_slEMfll.part06.rar http://rapidshare.com/files/164285375/JPAI_slEMfll.part07.rar http://rapidshare.com/files/164669001/JPAI_slEMfll.part08.rar http://rapidshare.com/files/164678091/JPAI_slEMfll.part09.rar http://rapidshare.com/files/164686984/JPAI_slEMfll.part10.rar http://rapidshare.com/files/164696877/JPAI_slEMfll.part11.rar http://rapidshare.com/files/164574161/JPAI_slEMfll.part12.rar http://rapidshare.com/files/164584041/JPAI_slEMfll.part13.rar http://rapidshare.com/files/164607311/JPAI_slEMfll.part14.rar http://rapidshare.com/files/164624876/JPAI_slEMfll.part15.rar http://rapidshare.com/files/164649261/JPAI_slEMfll.part16.rar http://rapidshare.com/files/164660152/JPAI_slEMfll.part17.rar http://rapidshare.com/files/164497424/JPAI_slEMfll.part18.rar http://rapidshare.com/files/164506264/JPAI_slEMfll.part19.rar http://rapidshare.com/files/164513492/JPAI_slEMfll.part20.rar http://rapidshare.com/files/164188968/JPAI_slEMfll.part21.rar http://rapidshare.com/files/164197899/JPAI_slEMfll.part22.rar http://rapidshare.com/files/164205585/JPAI_slEMfll.part23.rar http://rapidshare.com/files/164213154/JPAI_slEMfll.part24.rar http://rapidshare.com/files/164220277/JPAI_slEMfll.part25.rar http://rapidshare.com/files/164224467/JPAI_slEMfll.part26.rar
Crack:
http://www.megaupload.com/?d=9DGIHP1M
Tradução PTBr:
http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1260/pc/traducao/pt_br/index.html
Requerimentos mínimos:
Windows 2000/XP, Intel o AMD 1.5 GHz, 512 MB RAM, Espaço livre em HD 3 GB, Video: 128 MB (GeForce4 o Radeon 8500) DirectX Versão 9.0c.